UA-16107731-2

quarta-feira, 27 de março de 2013

Jeans com jeans: claro que sim!


No guarda-roupa feminino é quase impossível não encontrar uma peça jeans. As calças, principalmente, fazem parte do arsenal de beleza de muitas mulheres.

A versatilidade da peça faz com que ela seja a queridinha das fashionistas na hora de montar algum look. Não sabe qual calça usar? Escolha uma jeans. Não sabe qual camisa usar? Vale a pena, também, optar pelo modelo em jeans. O tradicional denim deixou de ser apenas um item casual e, hoje, faz parte de todos os estilos de produções ? do básico ao chique.

Uma tendência que surgiu no ano passado, e que em 2013 continuará fazendo sucesso no mundo da moda, é a produção all jeans. Combinar calças, camisas e jaquetas jeans em um único look é uma forma de fugir do padrão de utilização da peça, deixando a composição fashion na medida certa.

Vale a pena combinar lavagens diferentes - jeans claro com escuro; ou uniformizar a produção com um único tom. Das duas maneiras o resultado será satisfatório e você poderá transitar por diversos ambientes sem ficar fora de contexto.

Aqui na Questão de Estilo Jeans não faltam opções de jeans para você escolher. As peças da nossa coleção Outono Inverno já estão fazendo sucesso entre diversas fashionistas.

Aproveite para passar na loja mais próxima de você para escolher as suas favoritas e arrasar na produção jeans com jeans. (quer encontrar a loja que revende QE Jeans mais próxima de você? A gente te ajuda, acesse nossa página do Facebook e pergunte para nossa equipe - clique aqui)

Fonte: Jeans para a Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.