UA-16107731-2

segunda-feira, 25 de março de 2013

O modelo de calça jeans certo pra valorizar o seu corpo

A calça jeans é uma peça super versátil, que cai bem com tudo e nunca sai de moda, entretanto, para que ela vista bem e valorize o formato do seu corpo é necessário fazer uma série de análises como modelagens, padrões e tudo mais.


Nestes casos é sempre bom ganhar algumas dicas sobre quais modelos ficam melhor para cada corpo, não é? Sendo assim, não perca a nossas dicas:

  • Para as mais gordinhas, os modelos tradicionais, com corte reto, confeccionados em tecidos finos e cores escuras são uma boa opção. 
  • Já as mais magrinhas podem usar os modelos Skinny, que ficam justas na perna e disfarçam quem tem as canelas e coxas mais finas. 
  • Agora, se o objetivo é disfarçar o culote e as gordurinhas indesejadas, as saruéis são uma ótima opção, pois possuem barra larga e pernas soltas. 
  • As capris, não são recomendáveis para quem tem os quadris largos e também pelas baixinhas, pois achata a silhueta e não valoriza o corpo. 
  • Já os modelos de Pantalona, com as pernas mais largas, são sempre elegantes e sofisticadas, perfeitas para mulheres altas e magras.

Fonte: Uma dica por dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.