UA-16107731-2

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Encontre o Jeans Perfeito para a forma de suas pernas


Para muitas de nós ir às compras é um vício, mesmo quando não podemos comprar tudo que desejamos. É que as vitrines geram em nosso cérebro um efeito hipnótico que é muito difícil abstrairmos. Mas, naquele mágico momento se interrompe quando entramos no provador e constatamos que aquela calça que nós pensávamos ficaria ótima para sair para beber com os amigos, resultou ser um fiasco e longe de nos fazer esplêndidas, a auto-estima cai para um nível insignificante.

Para evitar passar por este momento detestável, temos que aprender a conhecer nosso corpo, porque só assim poderemos escolher as peças que realcem o melhor da nossa fisionomia. A respeito disso, devemos ter como nota que “a moda as vezes incomoda”, frase que é muito usada em especial nessa matéria pois frequentemente queremos seguir os passos da moda, adquirindo peças que caem muito bem em modelos da alta costura, porém não produzem o mesmo efeito em mulheres comuns.

Por isso veja essas dicas para ajudar você a escolher a calça certa para o formato de suas pernas.

Pernas muito finas: Procure usar calças de corte reto. Assim, você pode usar sem problemas calças lisas e calças com bolsos laterais e traseiros. Evite calça cigarrete, as calças não deve ser muito apertadas pois não produzem um visual ideal.

Pernas médias: Você tem sorte, pois pode optar por vários modelos mas com cuidado, se você tem quadris muito largos, escolha cortes mais reto, cigarrete e pantalona está descartado. Também você pode ousar com calças jeans largas na perna e justa na parte superior.

Pernas Grossas: Opte por calças retas, de preferência as ligeiramente mais escuras na altura dos tornozelos, Se você usar com saltos, vai conseguir estilizar sua figura. Se você sofre com quilos extras, opte por calças jeans escuras e opacas. Nada de cigarrete e pantalona, porque causará um efeito de mais amplo e curto.

Fonte: Dicas sobre Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.