UA-16107731-2

terça-feira, 9 de abril de 2013

Qual o seu jeans ideal?

O jeans é, há muitos anos, o melhor amigo de homens e mulheres ao redor do mundo. O material é versátil, atemporal e pode ser modelado em diversos formatos.


As opções disponíveis são tantas, que sempre surge a dúvida: qual o modelo ideal para cada tipo de corpo?

Mesmo com as tendências em alta, como o skinny e o boot cut, o importante é escolher o formato que se encaixa melhor em você. Escolhendo de forma correta, você irá valorizar ainda mais o seu corpo e disfarçar alguma parte que te causam incômodo - não só a modelagem, mas a cor e a lavagem do jeans também podem te ajudar nesta missão.

Aqui na Questão de Estilo você encontra diversas opções e modelos de jeans disponíveis. Confira as dicas abaixo para que, na próxima vez que for a uma loja conferir as novidades, você possa escolher o formato que combina melhor com você - e te deixará ainda mais bonita.

Você tem pouco bumbum? 
A dica para valorizar a região e criar um efeito ampliador, é apostar em bolsos volumosos e em calças com detalhes nesta região. Invista, também, nas cores claras, que proporcionam a ilusão de mais volume.

Tem bastante bumbum e quer valorizar?
Os cortes retos e mais larguinhos ajudam a criar um padrão entre o bumbum e o restante do corpo. Além de investir neste formato, prefira cores escuras e sem detalhes nos bolsos ? assim, você cria uma harmonia entre o corpo.

Suas pernas são finas e você quer mudar isso?
Cores claras são suas melhores amigas! Os detalhes também são o ponto chave para destacar as penas e criar um efeito bonito - aposte em listras e desenhos horizontais. E não se esqueça do tradicional modelo skinny!

Suas pernas são grossas: como harmonizar o look?
O modelo skinny é seu inimigo, o formato justo e o corte da barra são perfeitos para destacar e valorizar a região. Por isso, procure investir nos cortes retos, que ajudam a alongar a silhueta.

Você é baixinha e quer parecer gigante?
As calças com cintura alta alongam e definem a silhueta. Fuja dos jeans com barra dobrada e do modelo cropped, pois dão a impressão de "término" e, neste caso, você está à procura de alongamento.

Como fazer para disfarçar o quadril?
Jeans boyfriend, boot cut e modelos mais larguinhos, principalmente na região do quadril, são seus cúmplices nesta missão. Apegue-se, também, às cores uniformes e peças sem detalhes na região.

Fonte: Mulher Ligada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.