UA-16107731-2

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Vestido jeans: dicas de moda

Qualquer peça de roupa feita de jeans proporciona neutralidade ao look, pois são extremamente versáteis e joviais. O vestido jeans não fica atrás e pode ser usados em diversas ocasiões por mulheres de todas as idades e estilos. Esses vestidos têm o poder de disfarçar pequenas imperfeições e ainda por cima valorizar a silhueta feminina.


Podem ser usados de dia ou de noite, nas estações mais quentes como também nas mais frias, pois combinam muito com meias calças grossas e casacos diversos. Eles ficam bem com vários tipos de calçados, dependendo da situação podem ser combinados com rasteirinhas, saltos finos, grossos, médios e altos, sandálias anabelas, sapatos fechados e botas.

Por ser uma peça de cor neutra as mulheres podem usar e abusar nas cores dos acessórios, desde cintos coloridos até sapatos fashion e glamourosos. Para mulheres gordinhas ou que não possuam a cintura acentuada existem modelos soltinhos na parte de baixo que além de disfarçar as gordurinhas deixam ilusão de cintura fina. Modelos como tomara que caia valoriza os seios e podem ser usados tanto no calor como no frio com a ajuda de boleros ou jaquetas.

Como se pode observar o vestido jeans é uma peça muito democrática e valoriza qualquer tipo físico, como os modelos são bem variados a melhor opção é provar antes de comprar, assim saberá o que mais combina com você.


Os modelos mais soltinhos e delicados podem ser usados em circunstâncias formais e até em ambiente de trabalho, pois passam certa seriedade. Os vestidos jeans mais justos como são mais sensuais ficam melhores em situações como baladas e festas descontraídas. Eles são muito confortáveis e permitem que a imaginação seja trabalhada montando looks inovadores, modernos e também formais. Modelos com strech se adequam melhor as curvas femininas, porém marcam mais, se a ideia é aumentar os quadris use modelos que contenham babados, agora se o que quer é alongar a silhueta aposte em peças lisas.

Os modelos longos devem ser feitos de jeans mais leve e fino, caso contrário as peças se tornam quentes e pesadas. Vestidos jeans longos são muito elegantes e podem ser usados em eventos tanto diurnos como noturnos o que diferencia são os acessórios e calçados. Existem modelos mais fechados e discretos que são perfeitos para compor looks evangélicos ou de senhoras mais velhas, mas para quem não abre mão da sensualidade também tem modelos que possuem fendas e decotes. Em looks românticos o ideal são os modelos de vestidos jeans com mangas do tipo princesa, eles deixam o visual delicado e jovem.

Fonte: Assim se faz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.