UA-16107731-2

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Preto & Branco pra toda hora

O look P&B é uma das combinações mais clássicas do mundo da moda, e por isso que ela é considerada atemporal e super versátil. A maior vantagem é que ela contempla todos os estilos: clássico, romântico, rock e casual. Ah, e sem falar na praticidade! Esse é aquele tipo de look que não tem como errar!

Muitas mulheres optam pelas composições em Preto & Branco em ambientes formais: escritório, reuniões, jantares e festas elegantes. Mas a verdade é que essa dupla de cores pode ser usada em todas as ocasiões, olha só:

Balada 


Escolha peças ousadas e com um toque sexy. Saias justas e curtas, vestidos e blusas com transparência. Paetês e glitter estão liberados! Os acessórios devem ser poderosos e chamativos afinal, o look é neutro e permite ousadia.

Dia a dia


Que tal apostar nas estampas? Pode ser listradas, florais ou localizadas. Peças mais soltinhas e leves são perfeitas pra garantir conforto.

Trabalho 


Aqui a dica é se jogar nas camisas! Além de elegantes, looks com essas peças transmitem seriedade e responsabilidade, tudo que a gente precisa para o dia a dia no escritório. Se o ambiente não é tão formal, você pode combinar a camisa branca com calça jeans preta.

Festa


É aqui que a expressão “Pretinho Básico” ganha força. O ideal é que você tenha, pelo menos, um vestido preto de corte clássico no guarda roupa. Esta será a sua peça coringa e que irá te salvar no dias em que a dúvida do que vestir apertar. Outra opção pra essa ocasião são as saias com cortes clássicos e as camisas de cetim.

Viram como a dupla P&B pode te acompanhar em todas as ocasiões? O mais bacana é que você pode colocar um “ponto de cor” na produção, acrescentando um acessório colorido. Vale apostar!

Fonte: Moda Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.