UA-16107731-2

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Aproveitar peças do seu guarda-roupa é uma boa dica para montar o visual da academia

Você já sabe que praticar exercícios é a chave para ter um bom condicionamento físico, mental e estar com a saúde em dia. Mas, para que tudo caminhe bem, é muito importante usar uma roupa bonita, confortável, flexível e, porque não, sustentável na hora de praticar exercícios.
Há quem pense que para se vestir bem é preciso gastar muito dinheiro com peças esportivas em grandes lojas do ramo. Mas, dá para estar bonita e adequada apenas com o que você tem no guarda-roupa.

Depois de organizar o armário e separar suas roupas, veja o que pode integrar o seu look de academia. Opte por camisas mais folgadas e com um tecido que permita a respiração da pele.

Se você é fã de futebol, por que não ir para a academia com a camiseta do seu time? Esse tipo de tecido foi confeccionado pensando exatamente na diminuição do esforço para as pessoas que precisam correr, pular e se exercitar.

Se você não tem uma camiseta com este tecido, pode optar por uma peça que não usa mais. Uma boa dica é cortar as mangas, para permitir uma maior circulação de ar.

E não se esqueça de levar uma garrafinha reutilizável de água dentro da sua mochila, para os momentos de calor.

Saiba mais, acesse Eco Desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.