UA-16107731-2

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Biquínis para Gordinhas Alto Verão 2011

Pesquisas recentes mostram que metade da população brasileira está com alguns quilinhos a mais, tendo em vista esse público, algumas marcas de moda praia estão disponibilizando no mercado, peças que atendam as necessidades, em especial das mulheres que possuem esse biótipo.Muitas dúvidas surgem quando mulheres gordinhas vão escolher peças de moda praia, principalmente biquínis, pois apesar de utilizar em modelos GG, essas possuem corpos diferentes entre si. Então confira algumas dicas de como escolher um biquíni adequado, que lhe garanta conforto e estilo.Um MITO que deve ser extinto da cabeça de todos é que gordinhas somente podem usar maiô. Isso é mentira, existem no mercado opções de biquínis. A prioridade para quem tem o manequim do 44 acima, é procurar modelos que lhe garantam segurança na hora de usar o mesmo.
“Mulheres plus size não devem usar biquínis com estampas” é um outro mito que surgiu na época em que a moda não tinha essa liberdade que temos hoje. Gordinhas podem sim usar com moderação, modelos estampados. Quando eles forem optados, dê preferência pela outra peça lisa para equilibrar as proporções, pois esse modelo agrega volume ao corpo.
Para valorizar o busto e tirar a atenção do abdômen opte por biquíni estruturados com bojo. Eles darão segurança, pois os seios estão firmes e com um visual beauty. Frente única também é uma ótima opção, assim como os modelos com alças largas, pois eles também dão sustentação. Os modelos tomara que caia podem ser usados por gordinhas que têm um colo “pequeno”, pois eles não possuem estrutura para comportar grandes volumes.
Os modelos de biquínis retrô que virão com força no Alto Verão 2011, são ótimas alternativas para aquelas que querem disfarçar a região do abdômen e deixar a silhueta mais esguia. Mulheres gordinhas possuem quadris largos, um ótimo truque para disfarçar essa saliência são as calcinhas altas e com as laterais largas, pois elas dão a ilusão de diminuir essa região. Detalhes como laços e tiras finas devem ser evitados, pois eles focam o olhar para onde está o detalhe.
Alguns modelos de biquínis populares como os cortininhas e o fio dental devem ser evitados, pois eles não são apropriados para mulheres plus size, já que esses deixaram ainda mais a mostra as regiões.

Muitas vezes o que deixa as gordinhas embaraçadas na hora de usar biquínis é a grande exposição do seu corpo. Mas, hoje em dia é sim possível estar bem mesmo com roupa de banho. Na hora de comprar um biquíni, procure várias opções, olhe em várias lojas até achar um modelo que caia bem no seu corpo e que principalmente que te faça sentir belíssima.

fonte: Portais da Moda

Um comentário:

  1. Adorei o Artigo,eu como uma gordinha fico muito preocupada com o modelo do biquini que quero montar e o verão ta ai né.muito obrigado pela ajuda.amei seu blog,e peço que me mande alguns artigos e novidades pelo meu e-mail:nessaadrs_1991@hotmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.