A variedade de modelos e lavagens do jeans das novas coleções exige uma paradinha diante das vitrines das novas coleções. A ordem é investir em atitude porque a moda oferece opções para todas. A nova paixão das it girls - mulheres superantenadas do mundo fashion - é a calça flare, uma descendente do cruzamento das calças boca de sino e das pantalonas que vem justinha até a altura dos joelhos para então abrir a barra em formato "A".
O modelo difere das antecessoras pela largura da abertura, mais sutil, o que torna a flare bem democrática, tanto que pode ser usada por mãe e filha. "Alguns modelos, como a boca de sino, ficam bem mesmo em mulheres altas e magras como as norte-americanas", ensina a empresária Simone Zampieri, que acompanha de perto as criações das estilistas na fábrica de calças jeans da família. "O que toda a mulher quer é uma modelagem perfeita, a que valoriza todo o tipo de corpo".
A calça flare, quando usada com saltos altos e cobrindo parte do calçado, dá de presente a quem veste o modelo pelo menos mais alguns centímetros, sem mencionar que o calçado mais alto ainda deixa a postura mais elegante, inclusive para quem está acima do peso.
O tingimento fica à escolha de cada uma e pode variar do off white até o índigo tradicional (azul escuro) ou preto.
Coringa
Entre os estilistas, a flare aparece como um coringa para compor looks casuais, casual chic ou street. Vale até apostar no modelo encurtado, dica da Prada para o verão. Atrizes como Katie Holmes e as irmãs Olsen já aderiram às flares e desfilam seus modelitos entre Los Angeles e Nova Iorque.
E se tanto frisson ainda não convenceu, vale a palavra final do estilista: o modelo é perfeito para as brasileiras porque equilibra os quadris largos e alonga. E para finalizar, lembre-se que, enquanto os jeans clarinhos são a cara do verão, os tons escuros ficam simplesmente o máximo em produções elaboradas, na dúvida é melhor comprar ao menos uma de cada tom.
Depois das compras, nada de jogar para fora do armário os modelitos das coleções anteriores. A calça boyfriend, as cigarretes, a calça de corte reto, as calças boots e até a skinny, continuam desfilando por aí.
As notícias dos bastidores da moda giram em torno das novas lavagens e tratamentos do índigo: jeans detroyer, estonado, batik e color, voltam a fazer parte do vocabulário das fashionistas.
Para cada perfil de mulher, uma nova possibilidade. As clássicas não abrem mão de tom e modelagens básicas, já as moderninhas podem optar por tons neutros como as nuances de cinza e bege, cores pastéis e até, para as mais ousadas, uma peça marcante, como os tons flúor.
Especialmente para a turma que se encantou com o estilo roqueiro que o inverno resgatou, a moda apresenta o jeans black total com pesponto bem marcados, as calças clarinhas, manchadas ou com rasgados obtidos por um processo de lavagem que deixa o novo com "cara de velho".
"Nós recebemos de tudo um pouco, skinny, flare, boyfriend, boots, diferentes modelagens em jeans para clientes mais elegantes ou despojadas", explica a consultora de vendas Kelly Katiúschia. Uma aposta da loja é o jeans tingido em duas nuances de cores como o rosa e nude, preto e verde militar ou branco e azul, ainda assim, o tradicional dark blue e o jeans preto, de corte reto, têm espaço garantido.
A empresária Simone Zampieri destaca que no mundo da confecção nem tudo o que dá certo nos desfiles vai para a rua, um modelo que não cai bem para todas, raramente domina o cenário, enquanto que o que era impensável ou parecia esquecido pela moda pode se transformar na febre do próximo verão.
O que a moda sinaliza é que esta estação pede conforto e formas em destaque, por isso, vale gastar um pouquinho mais para desfilar por aí com um jeans de modelagem impecável.
Tipos
Para dar um ar mais contemporâneo à produção, ouse com flares em diferentes tipo de lavagem. Para diminuir as formas, aposte no dark blue ou preto.
SEGURANÇA DE BELEZA A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL
ResponderExcluirAs AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .
Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão
ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS
O acabamento e glamouroso como a origem do produto, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .
ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:
3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.
4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.
8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.
O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )
TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA É A SEGURANÇA DA MULHER DE SEMPRE ESTAR PRONTA PARA QUALQUER COMPROMISSO REPENTINO