UA-16107731-2

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Aprenda a fazer em casa seu Shorts para o verão

Sabe aquela calça jeans velha e esquecida dentro do armário? Ela pode ganhar uma nova aparência e ser transformada em um shorts para este verão (tendência essa que já vem desde o verão passado).

Grande aposta para a estação, os shorts lideram entre as peças mais usadas. Muitas celebridades já aderiram aos shorts cut off e estão nas ruas com looks pra lá de inspiradores.

Como fazer shorts cut off

Não é preciso sair batendo perna por aí para encontrar um shortinho do jeitinho que você quer. A grande vantagem é que eles podem ser feitos em casa e além ficarem com um visual exclusivo, saem muito mais em conta.

O passo-a-passo de como fazer shorts cut off não tem segredo. É só escolher uma calça jeans que você não usa mais, marcar a medida desejada para e usar uma tesoura afiada para cortar bem curtinho.
Se preferir um estilo mais descolado, desfie a barra e faça alguns rasgos. Para ficar ainda mais na moda, aposte nos shorts cut off com bolso aparecendo.

Como usar os shorts cut off

Este estilo de short é a cara do verão e pode ser usado tanto durante o dia como à noite. Crie looks com camisetas compridas e larguinhas, camisas jeans, camisas com estampas florais ou xadrez, blusas podrinhas e regatas.

O shortinho cut off combina com qualquer tipo de calçado, modelos como rasteirinha, tamancos clogs, ankle boots, sandália meia pata, tênis e chinelo ficam ótimos quando combinados com o look. Para completar o visual, invista nos acessórios como cinto largo, chapéu, bolsa e colares compridos.

No entanto, caso você não queira se desfazer de nenhuma calça ou não tem tempo para customizar o seu jeans, a Questão de Estilo Jeans pode ajudar. A coleção Verão 2012 da marca está com diversos modelos de shorts e com certeza você encontrará o que mais te agrada.

Para saber onde encontrar a loja mais próxima de você acesse a nossa página no Facebook - www.facebook.com/questaodeestilojeans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.