UA-16107731-2

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Look de festa com Jeans! Na noite também vale o informal

Muitas mulheres se perguntam porque que complicamos tanto na hora de buscar uma roupa perfeita para sair à noite, quando temos a solução diante dos nossos olhos: uma camisa branca e um jeans!
Look Book Alto Verão - QE Jeans
Acompanhado de alguns acessórios, o look fica ideal para a noite! Um colar mais ostentoso que o normal, uma carteira de mão ou invés de uma bolsa grande ou saltos altos para garantir um look perfeito e tudo isso com acessórios que temos em casa! Para conseguir um look incrível e informal, procure usar um blazer esporte e uma camiseta de algodão com manga larga. Misturar estilos diferentes pode te deixar perfeita! Além disso, o brilho é uma ótima opção para ser usada a noite. Outra dica para deixar o look bem elegante é apostar em jeans cintura alta acompanhado de um cinto para marcar mais a cintura, uma camiseta branca simples, saltos altos e uma pequena carteira de mão.

Troque os saltos altos por sapatilhas e a carteira por uma bolsa maior para sair de dia! Mais prático impossível! Se preferir, use jeans skinny com botas de cano alto por fora da calça, junto com uma jaqueta jeans. O look esta na moda e agrada muitas mulheres!

O jeans boca de sino também pode ser uma ótima opção se for usado com um salto alto confortável. Fica um charme! Para as noites mais geladas, um belo cachecol pode ser usado, solto pelo pescoço, ou bem justo para proteger do frio. Para as mais despojadas, calças mais larguinhas, como saruel, baggy, carrot pants, boyfriend ou de alfaiataria ampla, que conferem maior movimento e grande conforto, para quem quer dançar muito na noite!

O importante é que você se sinta bem confortável para garantir uma noite perfeita! Aproveite que o final de ano está chegando e abuse da criatividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.