UA-16107731-2

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Shorts jeans para o verão 2012

Look QE Jeans
Seja qual for a peça jeans, ela pode ser usada em várias estações dando uma linda harmonia com várias peças de roupas, neste verão 2012 os shorts jeans voltarão a ser usado novamente, chegando assim com cores e lavagens modernas.
Look QE Jeans
Não tenha medo de usá-los nos mais diversos territórios, brincando com complementos e prestando atenção no comprimento de acordo com a ocasião. Dependendo da produção, ele pode ir do trabalho à balada, dá pra usar com praticamente todo tipo de blusa e sapato, e brincar com tudo que é estilo, do boho ao sofisticado. E pode ser usado tanto no calor quanto no frio!

Uma dica importante é não deixar de lado os acessórios, já que são eles que darão o toque final no seu estilo, caso goste faça uma leve maquiagem natural e realce os traços mais importante que são os olhos, bochechas e bocas. Já o penteado opte por uma traça, rabo de cavalo ou coque.

Se você gostou destes looks e deseja encontrar a loja que revende Questão de Estilo Jeans mais próxima de você vá até a nossa página no Facebook - clique aqui - informe sua região que lhe indicaremos a loja mais próxima de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.