UA-16107731-2

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Bermuda Masculina - Dicas para o Verão 2012

A moda do universo masculino também se atualiza. Para o Verão 2012 a Questão de Estilo Jeans aposta nas bermudas masculinas com o comprimento pelo joelho. Muitas marcas insistiam em deixar as bermudas de escanteio em suas coleções e continuavam apostando nos modelos mais curtos, atuais, porém, não muito fáceis de serem inseridos e usados no dia-a-dia do homem.

Podem dar as boas-vindas aos modelos mais compridos, meninos, pois eles voltaram com tudo e o único modelo que não saiu das passarelas de jeito nenhum foi o jeans, e na QE Jeans a gente oferece dezena de opções pra você!
Dica QE Jeans

As bermudas masculinas são super práticas e podem compor looks incríveis. Por ser uma peça-chave no guarda-roupa masculino, ela vai bem com camisetas, camisas, sobreposições de camiseta + camisa, casacos mais leves como o cardigã e também pode ser usada com camisa abotoada. Uma opção que apareceu nos desfiles de verão 2012 foi a barra da bermuda dobrada, esse truque é bem legal e ela não fica curta. A bermuda também pode ser vista em rapazes mais “ousados” em looks com ternos e blazers. Para os pés, aposte em tênis, sandálias de borracha ou de tiras e sapatos esportivos.

Se você gostou destes modelos acesse a nossa página no Facebook - clique aqui - e saiba onde encontrar a loja que revende Questão de Estilo Jeans mais próxima de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.