UA-16107731-2

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Saiba como usar o jeans de cintura alta e colorido


As Calças Jeans são peças básicas no guarda roupa de qualquer pessoa, e desde sua popularização na década de 70 não saem mais de moda. O Jeans é confortável, prático, durável e o melhor ACESSÍVEL, pois se encontra por todos os preços, desde os mais baratos.

Atualmente a moda é dar uma supervalorizada nos jeans, com modelos de acabamentos e tingimentos diferenciados e inovadores. As maiores tendências do momento são os modelos de cintura alta e as calças coloridas e aproveite as dicas da QE Jeans para tirar o que de melhor que esses modelos podem oferecer.

Jeans de Cintura Alta foram um hit de 2010 e 2011 e continuam na moda em 2012, são elegantes, modernas e bem femininas. Além disso são ótimas para disfarçar pneuzinhos e gordurinhas.
Look Book Alto Verão - QE Jeans
Calças Coloridas são uma moda influenciada pelas chamadas “banda happy rock” como o Restart e Cine, já fora sucesso em 2010 e continuaram super em alta em 2011 e permanecem para 2012. Os jeans são de modelagem skinny,em cores como pink, azul turquesa e verde limão.
Look Book Alto Verão - QE Jeans
Se você gostou de um destes modelos vá até uma das lojas que revende Questão de Estilo Jeans espalhadas por todo o Brasil e escolha o seu modelo preferido, para saber onde encontrar a loja mais próxima de você acesse nossa Página no Facebook - clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.