UA-16107731-2

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Tendência de batons para o verão 2012

Make de verão tem tudo a ver com cores, muitas cores. Apesar disso, a regrinha da maquiagem leve com boca colorida, ou o inverso, continua falando mais alto. Portanto, se o destaque do look não estiver nas sombras e delineadores coloridos, o batom colorido é a pedida para acompanhar sombras leves e neutras.

Nas passarelas nacionais e internacionais, o batom laranja apareceu como a grande novidade de beleza para o próximo verão. A cor é forte e marcante, portanto tem um efeito bastante contrastante nas mulheres de pele bem branquinha e “esquenta” o tom de pele nas morenas, negras e mulatas.
Uma dica para quem vai usar o batom laranja pela primeira vez e tem medo de errar no make é usar cores bem leves no restante do rosto. Rímel e delineador estão liberados. Só tome cuidado com o tom do blush, que se for muito avermelhado ou parecido com o batom, vai deixar a produção pesada.
Se achar o laranja muito berrante, aposte no batom coral. O laranja com um toque rosado deixa a maquiagem mais levinha.

O rosa também é outra cor bem cotada para os dias quentes que vêm por aí. Vale usar qualquer tonalidade, desde o rosa mais clarinho até o pink. A dica para não errar na escolha no batom rosa é escolher a nuance de rosa que valoriza a sua pele.

O nude continua firme na próxima temporada de verão. A boca nude com um tom mais rosado deixa o make saudável e bem natural, ótimo para combinar com a pele bronzeada. O tom mais puxado para o bege dá um efeito de boca apagada, ideal para quem quer destacar o olhar.
E se você pensa que o batom vermelho só combina com a maquiagem de inverno, está muito enganada. As tendências de maquiagem apontam que o vermelho matte continua com tudo no verão 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.