UA-16107731-2

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cabelo sexy para o verão


O sol e as altas temperaturas não são desculpa para deixar o cabelo feio e todo desleixado durante o verão. É possível ter um cabelo com fios brilhantes e bem cuidados mesmo em meio à umidade, sal, areia e cloro. E fazer isso é mais fácil do que você imagina.
Invista nos cuidados diários para sentir a diferença na hora de fazer penteados e até mesmo ao arrumar os fios para o dia-a-dia. No seu kit de produtos de cabelo para o verão, não podem faltar opções para cuidar dos fios depois de lavar.

É muito importante lembrar que é preciso lavar bem os fios depois do banho de mar ou de piscina. Em seguida, é só aplicar um leave-in (creme sem enxágue) para domar os cachos, controlar o volume ou acabar com a falta de brilho e os fiozinhos arrepiados.

Já que no verão o clima é de férias, aproveite para dar folga para a chapinha também. Deixe um pouco de lado os fios todos certinhos, o cabelo sexy do verão tem volume e efeito amassado.

Para conseguir esse visual, não é preciso muita habilidade e nem ser expert em cabelos. Qualquer mulher pode fazer em casa e depois sair desfilando por aí exibindo um look com ar de sereia. Quer saber como? Confira nossas dicas e saiba como fazer.

Passo a passo para conseguir um efeito sexy no cabelo

Vamos ensinar duas formas diferentes de conseguir o efeito amassado sexy nos fios. O primeiro deles é aplicar um creme nos fios ainda úmidos e fazer duas tranças largas, uma em cada lado do cabelo. Depois, é só deixar secar naturalmente e soltar.

Outra maneira é aplicar o equivalente a duas moedas pequenas de gel modelador nos fios ainda molhados. Espalhe bem o produto em todo o comprimento do cabelo.

Com ajuda de uma toalha, amasse os fios da ponta para a raiz. Isso ajuda a remover o excesso de água e modelar o cabelo ao mesmo tempo.

Hora de usar o difusor. Mantenha o secador na velocidade média e posicione o aparelho na vertical embaixo do cabelo. Finalize com uma pomada para selar os fios, mas espalhe com cuidado para não desfazer o amassado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.