UA-16107731-2

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dicas e Tendências - shorts jeans 2012

Look Book Alto Verão QE JEANS
Os Shorts Jeans 2012 continuam em alta, e devem fazer parte do guarda-roupa de muitas mulheres. Dias ensolarados como os nossos pedem roupas leves, frescas, e confortáveis, e, nada melhor que um shortinho para usar na temporada de verão. Eles são uma excelente opção, e por serem práticos, permitem ser usados em ocasiões diversas, sempre deixando a mulher na moda e dando-lhe charme e beleza. Em 2012, características de outras coleções permanecem, como os jeans desgastados, pontos lixados, desfiados e lavagem Stone washed.

2012 chegou cheio de novidades. Os shorts jeans vieram com cores novas, alegres, vibrantes, para colorir as ruas do país, vestindo a mulher que vai ao trabalho, a festa, a faculdade, a balada…, com conforto e elegância. O shortinho jeans entonado veio nas cores, verde, azul, amarelo, laranja, vermelho e roxo.
Look Book Alto Verão QE JEANS
Eles estão bem trend e permitem combinações fantásticas, pois são versáteis, vestindo muito bem a mulher moderna e de bom gosto. É uma peça básica que combina com qualquer look. Com regata branca, forma um look bem cool, você vai adorar!

Como as estampas florais estão em alta, combinados com o short jeans, se transformam numa coringa, dando-lhe um visual descontraído, alegre e super na moda. Combine as cores dos entonados, com regatas florais ou brancas e por cima, uma jaquetinha jeans, e você vai arrasar.

Outra tendência são os shorts de cintura alta, que continuam literalmente em alta. Os jeans chegam curtos e de cintura alta; combinados com peças soltas e amplas formam o contra ponto ideal na formação do seu look.
Look Book Alto Verão QE JEANS
Você pode pegar uma calça jeans velha de cintura alta, corte, e não faça bainha, desfiado fica bem ‘in’. Na meia estação, aposte na meia calça. Em 2012 as tendências indicam também os shorts jeans justinhos, com lycra, modelitos que vestem bem as mulheres de corpo mais torneado. Sabia que se usados com sandálias rasteirinhas ou com sandálias Anabela, você mais ganha mais charme no seu look, e consequentemente, um visual bem moderno.

Os shorts boy friends, (modelo mais soltinho que deixa a mulher bem à vontade.), hit da estação anterior, continua com força total em 2012, com novas opções de modelos, cores, e detalhes que diferenciam a peça. Novidade: ficaram menores no comprimento.

Se você gostou dos looks acima procure uma loja revendedora da Questão de Estilo Jeans e escolha o seu modelo preferido. Para localizar a loja mais próxima de você, acesse nossa Página no Face - CLICANDO AQUI - e nos informe via mensagem ou chat a sua região que lhe indicaremos a loja mais próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.