UA-16107731-2

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dicas para looks com calça branca

Quem passou o Ano Novo de calça branca não precisa guarda-la no armário! A peça está em alta nesta estação do calor, e pode ser usada com looks descolados no dia a dia.

Entre as principais dicas é atentar para a lingerie que usará, pois ao contrário do que muitas pensam, a calcinha branca marca sim! O ideal é usar peças próximas ao seu tom de pele para evitar a indesejada e indiscreta marcação. Caso opte por um modelo de corte ajustado ou com elastano, é importante cuidar para exagerar e passar longe de tops também justos para que o visual não evidencie celulites e possíveis gordurinhas localizadas.

O denim branco cai bem com blusas e acessórios coloridos nas tonalidades vibrantes de amarelo, rosa, coral e azul marinho; sendo que toques mais clássicos são conquistados com os adereços em tons também off-whites ou com o sempre em voga preto. Listras, aviamentos dourados e poás são estampas válidas que conferem um toque navy ao visual, enquanto florais miúdos agregam romantismo à composição.

Os produtos da Questão de Estilo Jeans são vendidos em todo o país, se você gostou do Jeans Branco e deseja encontrar a loja mais próxima da sua casa/trabalho entre em contato conosco pela nossa Página no Facebook - clicando aqui - e nos informe a sua região que lhe indicaremos a loja mais próxima.

Se você for lojista e deseja revender QE Jeans, entre em contato conosco pelo e-mail: comercial@questaodeestilo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.