UA-16107731-2

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Jeans para Elas - do básico ao colado


A calça jeans é item básico para as mulheres, ela se adapta muito bem ao corpo e pode ser encontrada em várias versões, compridas, skinny, boca-de-sino, largas, justas, curtas, pantalona, cintura baixa, alta, e uma variedade de tons.

A calça jeans pode ser usada tanto pelas gordinhas, quanto pelas magras. As mais cheinhas devem optar pelas de corte reto, mas não coladas. E claro o velho truque da cor escura e nada de calças com jeans muito trabalhado.

Já as magras com pernas finas também devem evitar as calças jeans muito justas. As com detalhes, franjas, estampas, com lavagens claras, bolsos e botões devem sempre fazer parte do look das magrinhas.

Calça Jeans Feminina Skinny 
Look Book Alto Verão QE JEANS
Essa calça jeans virou febre, ela tem corte reto e fica ajustada ao corpo. Prefira os modelos com lavagem escura, em cinza ou azul, sem manchas, bordados ou rasgos. O jeans escuro com sandália de salto ou sapatilha fazem o par perfeito com uma blusa mais larguinha dando uma ótima proporção ao look. Se for pra balada complete o visual com um blazer larguinho e uma ankle boot.

Calça Jeans Feminina Básica 
Look Book Alto Verão QE JEANS
De corte reto ela é fundamental para as mulheres. Uma blusa discreta com plataforma é uma ótima opção para o dia-a-dia. Com essa calça jeans você pode optar por salto alto, sapatilhas, rasteiras, blusas básicas ou trabalhadas. Aqui você pode brincar com as combinações para mudar um pouco o look.

Os produtos da Questão de Estilo Jeans são vendidos em todo o país, se você gostou de um destes looks e deseja encontrar a loja mais próxima da sua casa/trabalho entre em contato conosco pela nossa Página no Facebook - clicando aqui- e nos informe a sua região que lhe indicaremos a loja mais próxima. 

Se você for lojista e deseja revender QE Jeans, entre em contato conosco pelo e-mail: comercial@questaodeestilo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.