UA-16107731-2

quinta-feira, 22 de março de 2012

Invista no jeans azul e black

Ele é clássico e versátil. Pode ser básico ou deluxe e passeia pelos mais diferentes shapes e estilos. O bom e velho jeans nosso de cada dia é uma das matérias-primas mais adoradas (e usadas) não só pela turma fashion mas também por quem não liga tanto assim para moda.

Depois de se reinventar nas mais diversas lavagens e dar forma a todos os hits do closet feminino - do biquíni à jaqueta -, o jeans não perdeu a veia democrática. Ou seja: se você estava com saudade do delavê, bem claro e quase branco, pode matar a vontade.

Sua praia é o dark denim? Invista sem medo, assim como se for adepta do tradicional blue jeans.
Outra dica, o look "total jeans" também soma pontos no coeficiente fashion. Vale mesclar peças de um mesmo tom ou de lavagens diferentes. Cuidado apenas para não errar no mix. Nesse caso, para escapar do deslize, tenha sempre em mente azuis não tão distintos.

É a Questão de Estilo Jeans sempre ajudando você quando o assunto for Jeans!!!

Acesse o novo site da QE Jeans e tenha acesso a quase 50 looks elaborados e produzidos por quem já está no mercado há quase 20 anos.

Se você é fã de jeans não deixe de conhecer os produtos da Questão de Estilo Jeans, nossas peças são comercializadas em todo o país e se você deseja encontrar a loja mais próxima da sua casa/trabalho entre em contato conosco pela nossa Página no Facebook - clicando aqui - e nos informe a sua região que lhe indicaremos a loja mais próxima.

Se você for lojista e deseja revender a marca, entre em contato conosco pelo e-mail: comercial@questaodeestilo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.