UA-16107731-2

segunda-feira, 26 de março de 2012

Saiba qual o modelo de cintura ideal para seu corpo


Looks QE JEANS
Depois de falarmos da história e dos modelos mais tradicionais de jeans, o post de hoje será sobre as cinturas e seus prós e contras.

Cinturas 

A cintura alta, super na moda atualmente, é ótima alongar as pernas e equilibrar as silhuetas de quem tem a parte de baixo do corpo mais curta que o tronco.

Como ela afunila na cintura, acaba normalmente destacando o quadril, porém é uma questão de experimentar e ver se fica bom em você. É necessário certo cuidado para quem possui quadril largo, neste caso a dica é optar por peças de tom escuro e com poucos detalhes na região dos bolsos.

Para quem já tem pernas compridas, a dica é procurar cinturas não tão altas e usar looks monocromáticos ou tom sobre tom, onde não seja fácil perceber onde acaba a calça e começa a blusa, sabe? Assim você não corre o risco de ficar com o tronco curto demais.

A cintura baixa é a cintura mais informal e, para falar a verdade, é meio complicada: se for muito baixa, além de correr um risco altíssimo de parecer meio “piriguetchy”, quando você senta ela ainda pode revelar mais do que o necessário na parte de traz. E mostrar o cofrinho é a gafe número 1 da vida!!

Uma calça reta, de cintura no lugar e de lavagem escura é básica para os armários de todas e adequam-se a todos os ambientes.


Fontes: Roberta Carlucci/ QE Jeans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.