UA-16107731-2

terça-feira, 27 de março de 2012

Jeans nosso de cada dia

Looks QE JEANS
Século XIX e a corrida do ouro, no Oeste dos Estados Unidos está a todo vapor. Na cidade de São Francisco milhares de pessoas estão em busca do minério, que existe em abundância. Falta todo o resto, inclusive roupas adequadas para os mineiros, já que tudo o que eles têm não resiste ao trabalho pesado. No meio disso tudo, Levi Strauss aparece com um carregamento de lona, para cobrir carroças e barracas, e um mineiro desses com dinheiro no bolso lança “Não é disso que preciso. Quero calças para o trabalho. É impossível encontrar uma que dure”. O jovem Strauss leva o mineiro a um alfaiate, que sai de lá com as melhores calças do Oeste, prontas para muitos dias de trabalho, feitas da tal lona. Nascia aí o primeiro par de jeans da história.

Atualmente, o jeans é acessível a todos, e passou por cima de classe, gênero, idade, ideologia, linhas geográficas e qualquer outra coisa que você pensar. Diferente de qualquer peça de roupa que surgiu antes dele, um par de jeans é o único com a capacidade de camuflar qualquer distinção entre as pessoas.

Quando o assunto é jeans a Questão de Estilo além de uma marca de roupas do tecido, é uma oportunidade de aprimorar o visual, experimentar diferentes estilos e conferir a qualidade e variedade dos produtos de sua coleção. Acesse o site e conheças as mais de 50 peças disponíveis da marca. clique aqui

Fontes: Oficina de Estilo/QE Jeans



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.