UA-16107731-2

quarta-feira, 14 de março de 2012

Sapatos para Usar com Shorts

Looks QE JEANS
Os shorts são peças indispensáveis no guarda-roupa da maioria das mulheres porque são usados em qualquer estação e ficam lindos deixando o visual diferente e bem especial. Muitas mulheres adoram shorts, mas ficam na dúvida quanto ao sapato na hora de colocá-los por isso viemos dar uma força e falar sobre os sapatos que ficam bem com shorts.

Hoje em dia os shorts estão tão diferentes e modernos que a maioria das mulheres já aderiram, mas o mais importante é escolher o modelo certo e fazer a combinação certa.

Sapatos para usar com Shorts 

  • Não existe uma regra em relação aos sapatos para serem usados com shorts porque todos os sapatos com exceção daqueles mais sociais típicos de recepções e casamentos. 
  • Os shorts jeans ficam bem com tênis, rasteirinhas, oxford, sapatilhas, botas, peep toes, anabela e tudo dependerá da blusa e do local que você for usá-lo. 
  • Os modelos de shorts em modelagens mais clássicas ficam bem com rasteirinhas e com sandálias casuais de salto alto. 
  • Os shorts bem curtinhos ideais para as mulheres mais jovens e magras vão bem com rasteirinhas e sandálias baixinhas. 
  • Os de modelagem mais largas e em jeans ficam bem também quando usados com meias e botinhas. 
Vocês poderão perceber pelas fotos que separamos para vocês que são infinitas as possibilidades de sapatos que combinam com shorts e você só terá que ter bom senso na hora de escolher um modelo que tenha a ver com o seu tipo físico e com a sua idade e estilo.

Do restante é compor um visual bem bonito para diversas ocasiões e curtir esta peça que fica linda em todas as estações do ano.
Botas ficam muito bem com Shorts
Sandálias e rasteirinhas
Vocês podem perceber quantas opções de sapatos podem ser usados com shorts 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.