UA-16107731-2

quarta-feira, 28 de março de 2012

Arrase usando Jeans na balada

O jeans tornou-se o curinga do guarda-roupa, a versatilidade da peça compõe uma infinidade de combinações que se adequam aos mais variados estilos e ocasiões. E porque não usar jeans na balada? O seu par de jeans pode fazer muito sucesso nos agitos noturnos.

Foi-se o tempo em que jeans era bem-vindo apenas em looks super casuais. Hoje, ele tem passe livre para estrelar produções caprichadas, misturado a tecidos nobres, como sedas, e combinado com saltos poderosos. Quanto mais escura a lavagem do índigo, mais elegante o visual. Além disso, as tonalidades escuras têm a vantagem de enxugar medidas. Escolha um modelo de corte reto, sem detalhes e com cintura no lugar (nem baixa demais, nem muito alta). É o tipo de peça milagrosa que alonga e emagrece! Se estiver acima do peso, escolha uma peça com stretch.

A Questão de Estilo possui modernidade e irreverência na composição de sua coleção, diversas padronagens e democracia de estilos possibilitam encontrar o modelo desejado para cada momento. Na balada a Questão de Estilo não faria por menos, acesse o site e escolha um jeans para o seu próximo look. clique aqui 

 Fontes: Oficina da moda/ QE Jeans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.