UA-16107731-2

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A moda é cintura alta


A versatilidade e irreverência do denim já fazem parte de muitas peças. E se calças ou camisas, apesar de lindas, usáveis e práticas, são sucesso absoluto, dias de calor pedem ou simplesmente permitem que a gente mostre um pouco mais de perna aqui e ali.

Vestidos representam boas opções para driblar os efeitos intensos do sol, entretanto a pauta cantada pelo street style passa a apostar nos despojados shorts jeans. Os estilos são variados, claro, só que a bola da vez buscou inspiração na moda dos anos 90 e chegam agora curtos, destroyed e com a cintura alta, tipo hot pants.

Pensando nisso a primeira coisa que me vem a cabeça é o figurino de Beverly Hills 90210.


Nesse momento de sustentabilidade mode on que o “planeta” passa, reciclar as roupas ao invés de doar ou vender, se torna uma grande tendência. Todo mundo tem uma calça-jeans surrada que por algum motivo já não desempenha o seu papel no dia a dia, certo?


Eu acho extremamente charmoso e a cara de summer days. A graça também fica a cargo do potencial do shortinho de ser acompanhado por diferentes produções. Vale um mix de hi-lo, salto alto, sapatilhas, biker e cowboy boots ou até tênis. Pode ainda ser a oportunidade ideal para compôr o conhecido boho style. É interessante, claro, colocar a blusa pra dentro; apostar no famoso nozinho ou de repente tentar o mais recente estilo cropped.

Fonte: Glammood

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.