UA-16107731-2

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Camisa jeans feminina

Look QE JEANS

Não é segredo pra ninguém que o jeans é a peça coringa do armário. O jeans sempre cai bem e pode ser usado tanto em produções mais sofisticadas quanto em looks mais despretensiosos. O segredo é trabalhar os outros itens do visual de forma a garantir o resultado esperado.

A forma em que a camisa jeans é inserida no visual faz toda a diferença. Camisa aberta sugere mais casualidade ao look, ou seja, o aspecto principal se dá pelo conforto e praticidade. Usando a camisa sobreposta à outra peça (blusinha, vestido), o ideal é que estas sejam menos volumosas na parte superior. Assim, você garante que o visual não fique exagerado.

Camisas fechadas trazem um ar de arrumadinha com no estilo preppy, sobretudo se abotoadas até o colarinho.

Uma forma de valorizar o look e fugir do casual é investir em acessórios. Desde o uso de colares com o colarinho fechado, lenços no pescoço com a gola aberta, braceletes nas extremidades das mangas ou cintos demarcando a cintura, tanto com a camisa por dentro ou por fora.

Existem variações da peça com manga curta e sem manga, o que possibilita maior adequação aos looks de verão com vestidos, saias e shorts curtos.

Aposte na tendência que está super em alta. Passe em uma loja que revende Questão de Estilo Jeans  e ecolha seu modelo preferido!

Fonte: Papo de Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.