UA-16107731-2

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Bateu o Frio! Troque os acessórios e enfeite-se para o inverno


O aguardado frio chegou e, com ele, a necessidade de adaptações no guarda-roupa do dia-a-dia e da noite. Sobreposições e camadas são uma alternativa básica para quem não tem pesados casacos ou jaquetas grossas. Se a aquisição de uma peça assim não for prioridade, vale apostar nos acessórios da estação. Entre eles, saem as sapatilhas, entram as botas, saem os colares agigantados, entram os lenços e as echarpes.

De materiais grossos, como lã, os lenços (e ai incluo todos os modelos, com suas variadas denominações) são ótimos para proteger o rosto do vento gelado e esquentam o suficiente para que uma jaqueta básica se transforme em peça de inverno.

A forma de usar é variada e, pela versatilidade, permite inúmeras interpretações. Sutilmente jogados sobre os ombros, ficam mais despojados; estrategicamente amarrados, com as pontas caindo em frente ao corpo, são elegantes e formais; já enrolados no pescoço, ganham um ar de modernidade.

Por fim, os lenços permitem uma certa ousadia, seja na combinação de cores ou na mistura de texturas. Funcionam também como elemento neutro, básico, como parte de um look clássico, de trabalho, ou casual, de lazer. O interessante é lançar mão do acessório para aumentar as possibilidade do guarda-roupa, seja como for. No mais, inspire-se!

Fonte: Conversinha Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.