UA-16107731-2

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

De olho no Cap Toe


Um pequeno detalhe pode fazer toda a diferença. Em se tratando de imagem então, essa afirmativa é mais que válida. Os sapatos com ponteira em cor diferente (entre sapatilhas e scarpins) são uma boa forma de deixar o look mais interessante, elegante e, de bônus, homenagear uma das muitas criações de Coco Chanel, que tanto revolucionou a moda e o guarda-roupa feminino. Falamos do sapato cap toe, que na sua forma clássica, de base bege e ponta preta, alonga as pernas e diminui o tamanho dos pés.

No entanto, o cap toe hoje, como tendência, ganhou várias novas possibilidades, entre ponteiras coloridas, com aplicações de tachas, ou recorte metalizado. De toda forma, essa ponteira (ou biqueira) continua alongando as pernas. Esse pequeno prolongamento é super eficiente para deixar o corpo mais esguio, principalmente quando usado com calças retas, afuniladas (para as mulheres de pernas finas) ou com saias, shorts e/ou vestidos de comprimento encurtados. E a mágica acontece pelo choque de tons.


Essa tendência do cap toe não tem nenhum mistério quanto ao uso. Na verdade, é bem mas simples do que parece, e super atemporal para quem for apostar no mix bege/preto. Uma dessas aquisições que não cansam com o tempo. Outra opção é apostar nos calçados no quais a ponteira seja apenas um recorte, sem o mix de cores ou texturas, mas ai o efeito passa a ser bem mais discreto.

Fonte: Conversinha Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.