UA-16107731-2

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Calça colorida: a sensação do Verão 2013



Hoje iremos falar de uma tendência que é a calça color feminina e que com certeza dará mais cor para os seus looks. As calças color são uma opção moderna de inovar quando se trata de calças. Normalmente a única coisa que vemos são mulheres com calças jeans, ou sociais com cores neutras.


Este estilo de calça veio para mudar este padrão e dar mais cor para a vida das mulheres que querem mudar, mas não sabem como fazer isto. As calças color estão em alta e a Questão de Estilo está apostando neste modelo de calça que pode ser encontrado como uma calça jeans colorida, ou também ser feita com outros tecidos, ficando assim mais sociais e perfeitas para serem usadas no trabalho ou para ir a algum lugar mais sofisticado e que você necessita estar mais bem vestida e com um estilo mais clássico.

As cores mais vibrantes como azul bic, laranja e vermelho estão sendo muito utilizadas, porém com a moda das candy colors, as calças colors estão sendo feitas com cores mais claras como verde menta, azul bebê e rosa bem clarinho, que não deixam de ser bonitas e podem dar um toque mais sutil e feminino.

Para compor um look bem bonito com este modelo de calça, aposte em camisas, salto alto, blazers e blusas com estampas. Não deixe de acrescentar muitos acessórios e uma boa maquiagem para que tudo fique ainda melhor e mais bonito.

Para você lojista, compre online pela Área Exclusiva do Lojista - www.lojaquestaodeestilo.com.br.

Para encontrar a loja que revende Questão de Estilo mais próxima da sua casa ou trabalho, entre em contato conosco pela nossa página do Facebook, acesse: www.facebook.com/questaodeestilojeans.

Fonte: Mulher Beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.