UA-16107731-2

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Veja como o Tie Dye pode fazer parte do seu guarda-roupa



Como tudo na moda, as coisas vão e voltam! É hora do Tie Dye voltar à tona: é uma estampa “manchada”, com nuances de cores sem a pretensão de combinar. O significado do nome diz tudo sobre o resultado: amarrar e tingir. Essa técnica de tingimento de tecidos foi muito usado pelos hippies dos anos 70 e volta com tudo para a estação do calor. 

Além do Tie Dye, as estampas Dip Dye, aquelas com efeito degradê, também são forte tendência da moda. Nesse verão, o Tie Dye ganha destaque no Jeans com as cores fortes e cítricas ou em degradê... e na Questão de Estilo Jeans já temos essa tendência em shortinhos e calças, confira em uma multimarca perto de você. Para saber onde encontrar QE Jeans na sua cidade pergunte aqui - Página Oficial do Facebook.

Dica: Vale abrir mão de acessórios pesados e chamativos na produção. Para combinar, escolha uma das cores da estampa Tie Dye ou invista nos tons de bege para as peças. A nossa sugestão é compor um visual hippie-chic com friendship bracelets e uma trança embutida, que é a cara do verão. 

O estilo promete fazer sucesso até na confecção de abadás para o carnaval. Se você ainda não pensou na roupa que vai curtir os dias do verão, aposte nessa ideia! E sabe qual é a melhor? Você pode fazer em casa! Este vídeo mostra como customizar suas peças com estampas Tie Dye.


Fonte: RipChio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.