UA-16107731-2

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Tendência: roupas decoradas com tachinhas


As tendências de moda para 2013 já deram as cara em território nacional, afinal, com ajuda da internet, ficamos sabendo com uma antecedência maior o que já pegou pelo globo e está se alastrando como mania mundial. Entre conceitos de estampas, texturas e tecidos, as tachinhas tem se destacado, estando presentes em diversos modelos do vestuário, de calçados a roupas.


E parece que a mulherada tem aprovado essa tendência, pois ela já pode ser considerada um dos mais frequentes desejos fashionistas da atualidade. Elas trazem um ar glam-rock e ficam ainda mais bonitas quando integradas aos estilos mais diferentes e inusitados, sem perder é claro a elegância.

Roupas Tachadas!

As tachinhas além de lindas são fáceis de colocar, uma ótima dica para quem gosta de customizar as roupas. O jeans, em especial os shorts, são as maiores “vítimas” dessa estilização, combinando perfeitamente o velho tecido democrático e amado com o poder e luxo das tachinhas ultra modernas.


As blusas também ganham com essa moda. As golas das camisas, antes sociais e conservadoras, ganham um contrastante aspecto jovem e pesado. Em casacos ou jaquetas, o local de destaque favorito está nos ombros. Detalhes de blusas, saias ou calças podem ser evidenciados ou até mesmo, criados com aplicação de algumas tachinhas. Basta um pouco de paciência e alguma técnica simples.

Que tal experimentar?

Fonte: Looks Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.