UA-16107731-2

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Veja como as famosas se vestem no dia a dia

Looks casuais: veja como as famosas se vestem no dia a dia Seja para um passeio tranquilo no shopping, uma caminhada na praia e mesmo um encontro informal com as amigas, você pode escolher looks com grande estilo sem abrir mão do conforto. Veja como as famosas se vestem quando a ocasião pede simplicidade:


Um jeans para chamar de seu!
A regra é básica: a temperatura subiu, o comprimento do jeans encurtou. O short se tornou uma peça versátil no guarda-roupa das mulheres. Confortável, ele é perfeito para a época quente do ano e também ganhou espaço nos looks de inverno, combinados com meias grossas e botas. Para o verão, vale combinar com rasteirinhas, anabelas, espadrilhas ou gladiadoras.

Regatas, batas e cia
Nada mais charmoso do que combinar, no seu look casual, um microshort com batas ou regatas soltinhas. Você pode incrementar o visual com um bolero de renda ou tricô, como a modelo Thaila Ayala usou.

Quer deixar o look mais informal?
Fernanda Paes Leme acertou na escolha! A atriz combinou uma regata rosa em tie dye com um jeans básico e rasteiras caramelo. Descolado e moderno ao mesmo tempo, você pode usar a criatividade e combinar com um friendship bracelet para acessório e uma trança embutida lateral.

Básico e chique 
Para uma ocasião mais formal, em que você quer estar bem vestida sem abrir mão do conforto, combine um short de alfaiataria ou mesmo jeans com uma camisa e um cinto. Deborah Secco arrasou na composição básica, aliado à uma sapatilha dourada. As máxi camisas também vão bombar nesta estação. Copie o look da Fernanda Souza e aposte no cinto como acessório-chave. Fica chique e megaconfortável.

E você, qual estilo prefere usar para um look casual? Acesse o site da Questão de Estilo  - clique aqui - e veja mais de 100 opções em looks para deixar o seu verão um show...

Fonte: Moda & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.