UA-16107731-2

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Jeans, a moda de sempre


Todo e qualquer guarda-roupa merece seu bom jeans. Acho que de todos investimentos é o melhor a ser feito nessa época de liquidações iminentes. Para quem não gosta, me resta dizer tudo bem – afinal, jeans é algo relativamente novo dentro da história da moda…. Mas pra quem gosta, recheie seu guarda-roupa com poucas peças sem grandes repetições.

Descobrir a modelagem que fica melhor em seu corpo é uma das partes mais importantes de todo esse processo. Não se deixar levar por modismos. Entre as mil e uma regrinhas que podemos ler por ai o melhor a se fazer é experimentar e ver o que realmente lhe serve bem. Mas já dá pra dizer que bocas afuniladas dão volume as pernas, calças curtas encurtam a silhueta e cortes retos são os mais fáceis e simples de usar.


Entre a variada cartela de cores podemos passar pelos tons lavados (naturalmente despojados) e pelos secos (que imprimem mais sofisticação no visual). Qual ter?! Se você realmente ama jeans, se jogue na variedade. Dos escuros aos claros, caminhando pelas versões coloridas que são tendências para o verão 2013. Considero um jeans branco peça chave no guarda-roupa de quem o corpo permite, além dos modelos em bege ou cinza que garantem boas composições com tops de cores ou padrões variados.

Quanto as lavagens, te digo que todo o cuidado é pouco. Algumas possuem características muito forçadas que acabam deixando a peça com cara de barata ou tosca… sabe?! Corra e se mantenha longe! Lavagens bem feitas são aquelas que garantem certo padrão degradê, sem fortes viradas.


Se você já recheou seu guarda-roupa com os modelos básicos chegou a hora de investir nos diferenciados, com bolsos ou abotoamentos inusitados… ou mesmo cós baixo. Tudo, sempre, seguindo os instintos do seu estilo pessoal. Entre as marcas consagradas, clássicas, importadas ou apenas caras fique com aquela que lhe vista bem e nunca deixe de experimentar novidades.

Por fim, jeans sempre cede um pouquinho e com o tempo ganha aparência velhinha… algo que pode ser até mesmo positivo. Nunca deixe a barra por fazer e nem em caso de morte dê pontinhos falsos com clips. Medo!!!

Fonte: Mulher Beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.