UA-16107731-2

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Calça cintura baixa moda verão 2013


A Coleção Verão 2013 da Questão de Estilo Jeans está bem diversificada para agradar a todos os estilos, uma peça que foi tendência nos anos 90 está com mais força do que nunca, estamos falando das calças de cintura baixa, as peças estivem nas passarelas e já chegaram as ruas confira algumas dicas de como montar um lindo look com essa peça.

Dicas de calças cintura baixa 


Para usar essa peça é preciso tomar alguns cuidados, a dica é que você esteja em forma por ela ficar abaixo da cintura não valoriza o corpo de mulheres que estão acima do peso. A peça combina com bustiê, decote, bata, camisa e camisete, uma dica importante é manter a harmonia do look escolhendo uma peça neutra para combinar com uma peça estampada ou com uma cor forte. As calças cintura baixa mais larga também estarão em alta, não se esqueça de procurar uma peça que valorize o seu corpo.

Como montar um look 


Os looks podem ser para ocasiões formais e informais, basta saber combinar, por exemplo, se você está buscando um look para o ambiente de trabalho pode escolher uma calça jeans uma camisa e um scarpin, caso esteja frio você pode utilizar um blazer que faça um contrate com a camisa. Para uma balada você pode apostar em uma calça jeans cintura baixa, e uma blusa de paetê, nos pés um salto e não se esqueça de caprichar nos acessórios.

Fonte: IG Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.