UA-16107731-2

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Como usar acessórios no verão


É fato que durante o verão brincar com acessórios pode ser um grande desafio. Peças de metal incomodam e qualquer peso sobre a pele irrita.


Daí que os colares podem ser de fita, corda ou outros tipos de materiais mais leves. Vale, ainda, sobrepor o complemento à alguma peça, como pode ser feito com camisas com gola.


Para proteger do sol, um acessório muito pouco aproveitado é o chapéu – ou mesmo bonês mais legais. Eles são charmosos, misteriosos e, em certo grau, dão um supertoque de ousadia e diferenciação ao visual. Perfeito para as viagens de início de ano acompanhadas de longas caminhadas ou mesmo para as tardes de sol.


As inspirações aparecem de diversas formas, ainda que em looks totalmente direcionados ao inverno. Vale coletar detalhes interessantes, junções de texturas ou cores. O que não se aplica ao verão são as pesadas sobreposições, impossíveis de suportar.


Entre referências com cara de inverno – e looks 100% voltados para a estação – algumas ideias e lembranças que reforçam a importância de um visual bem cuidado. Para quem não suporta muito detalhes ou adereços, vale brincar com estampas que por si só já alegram o dia.

Fonte: Amanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.