UA-16107731-2

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O sempre válido short jeans


Se me perguntassem hoje, com o calor que tem feito, uma peça indispensável no guarda-roupa, eu diria um short jeans. Que para o lazer ou para o dia-a-dia de pessoas com rotinas informais aparece como ótima alternativa.


O conforto da peça é indiscutível, principalmente em modelagens mais larguinhas ou no jeans com elastano. Vale reforçar que nem só de shorts supercurtos é feito o universo, na Questão de Estilo você encontra uma ampla gama de comprimentos na altura central das coxas – entre o mini e a bermuda – é interessante para quem já não quer mostrar todas as curvas.


A versatilidade da peça também é algo que não se discute. Fica bem com tênis, salto alto, sapatilha ou rasteirinha. O que dita o efeito, aliás, é tal escolha, determinante para marcar o tom do look. Como já foi dito aqui no blog inúmeras vezes, as lavagens mais clarinhas são despojadas, enquanto o jeans escuro ou bruto (bem azul) deixa o visual com um toque mais arrumadinho.


As redes de fast-fashion são destino certeiro para quem está em busca de um bom short jeans. Um dica é encontrar um que lhe deixe confortável, muito além dos modismos da cintura alta, da modelagem boyfriend ou do efeito curtíssimo. É importante perceber, ainda, que existem variações até mesmo no peso do jeans, sendo que cada mínimo detalhe é elemento para a construção de um bom resultado final.

Fonte: Conversinha Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.