UA-16107731-2

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dicas para usar o jeans na balada


20/30 anos 

O maior curinga do guarda-roupa é perfeito para sair à noite. Aprenda a usá-lo, seguindo essas dicas infalíveis:

  • Não é só porque o jeans é um clássico do guarda-roupa que aquela sua calça de milênios atrás continua na moda. Aposente as peças tipo baggy (com volume nos quadris) urgentemente.
  • Foi-se o tempo em que jeans era bem-vindo apenas em looks supercasuais. Hoje, ele tem passe livre para estrelar produções caprichadas, misturado a tecidos nobres, como sedas, e combinado com saltos poderosos.

A calça 40/50 anos

Quanto mais escura a lavagem do índigo, mais elegante o visual. Além disso, as tonalidades escuras têm a vantagem de enxugar medidas. Escolha um modelo de corte reto, sem detalhes e com cintura no lugar (nem baixa demais, nem muito alta). É o tipo de peça milagrosa que alonga e emagrece! Se estiver acima do peso, escolha uma peça com stretch.

Encontre uma loja que revenda QE Jeans perto de você, se precisar de ajuda nos pergunte lá na nossa página do Facebook - clique aqui.

Se você é revendedor e deseja adquirir nossos produtos acesse a Loja Virtual - clique aqui - e compre sem sair de casa e parcelando em até 12X no cartão.

Fonte: IG Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.