UA-16107731-2

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Calças coloridas masculinas


As cores estão marcando presença nessa estação, cores alegres e vivas que combinam com o verão, estão presentes em camisetas, camisas, blusinhas, regatas, batinhas, blazer, shorts, saia e calça. Mas as cores não estão presentes apenas nas coleções femininas, as coleções masculinas também estão repletas de cores, principalmente nas calças.

Dicas de como usar as calças coloridas 


Alguns homens tem receio em se vestir com cores alegres e vibrantes principalmente quando a peça é uma calça, mas nessa estação a dica é ousar, e arriscar em montar lindos looks com essa peça, porém é importante tomar alguns cuidados nas combinações para que não fique exagerado.

A primeira dica é combinar as calças coloridas, com camisetas mais neutras para manter a harmonia do look, você pode utilizar camiseta, camisa, polo, e blazer com essas calças, basta saber combinar e escolher o compromisso certo para usar esse look.

Sapatos como coturno, sapatênis, tênis, sandália e até chinelo, você pode usar os acessórios como correntes, pulseiras e chapéu que é mais uma tendência dessa moda, tudo para valorizar o seu visual e deixar você ainda mais elegante. Mas não se esqueça de usar o bom senso e saber escolher as peças certas para manter a harmonia do seu look.

Fonte: Mulher Beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.