UA-16107731-2

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Como usar o Iluminador na maquiagem hit do verão!

Quem não está acostumado a ouvir muito a respeito do Iluminador, saiba que o produto é a “peça-chave” para finalizar qualquer produção! Seja de dia ou de noite, o Iluminador traz mais luz ao rosto feminino, ressaltando os pontos mais favoráveis e proporcionando um visual super natural.Antes, o Iluminador era só visto para aquelas produções mais exageradas ou para festas a fantasias, deixando o visual nada discreto. Mas isso mudou! Agora o produto é o mais pedido entre as famosas e usado nos eventos mais glamurosos, já que traz brilho e aspecto de rosto saudável.Durante o dia é recomendado usar os Iluminadores translúcidos e em pequenas doses para não exagerar. Já à noite, dá para abusar dos mais coloridos ou brilhantes. Há vários pontos estratégicos para aplicar o iluminador, mas deve-se ficar atenta para não exagerar!

Levante o olhar!

Um local onde o iluminador é bastante usado e indicado pelos maquiadores é em cima das sobrancelhas. Deve-se aplicar o produto rente às sobrancelhas, passando até por baixos dos olhos e por cima das maçãs do rosto, em movimentos de “C”.

Ilumine o rosto:

Para dar aquele aspecto de pele saudável aplique um pouco do produto no queixo e no meio da testa. Outro ponto estratégico é iluminar a “ponte” do nariz deixando-o mais fino, mas não deixe ir produto até a ponta, senão o efeito será o contrário do que se busca.

Para dar mais brilho e destaque ao blush, o iluminado também pode ser aplicado em cima das maçãs do rosto, proporcionando um visual super natural e dentro das tendências de moda!
Pontos estratégicos:

Para deixar sua make mais produzida ainda, o iluminador pode ser aplicado em pequenas quantidades e com a ajuda de um pincel fino, no canto interno dos olhos. Deixe o olhar mais provocante esfumando levemente o produto e marcando o côncavo com outra sombra para criar um contraste e finalize com a máscara para os cílios.

E para criar lábios mais volumosos o iluminador também entra como “peça chave” para criar a ilusão de lábios mais carnudos. Basta aplicar o produto no centro do lábio inferior e em seguida passar o batom de sua preferência.

Dicas infalíveis para deixar seu visual ainda mais iluminado!

Há vários tipos de Iluminador: em pó, em lápis, em líquido e em creme. Escolha o seu preferido e comece a iluminar suas produções diárias.

Se ficou alguma dúvida assista ao vídeo abaixo e veja mais dicas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.