UA-16107731-2

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Inglaterra lança revista exclusiva para mulheres gordinhas

Uma revista sem dicas de dieta ou mulheres retocadas com Photoshop. Esta é a proposta da 'Just as Beautiful', revista voltada para o público feminino tamanho GG, que acaba de ser relançada na Inglaterra. A publicação chegou ao mercado pela primeira vez há três anos, apenas na versão on-line. Com visual e conteúdo repaginados e com foque exclusivo nas gordinhas, a editora Sue Thomason acredita que a novidade será um sucesso de vendas.

— Se você é uma mulher que veste um tamanho maior que o 44, provavelmente se sente excluída lendo revista femininas. Ou elas querem que você emagreça, ou não oferecem opções de roupas que combinem com seu corpo — explicou Sue ao jornal 'Daily Mail'.

Ela garante que na 'Just as Beautiful' não entram dicas de dietas nem fotos de modelos magras. As receitas não serão light ou diet, e a moda será voltada para mulheres curvilíneas.

— Não queremos que as leitoras achem que precisam mudar a aparência a qualquer custo. Também não achamos certo indicar que existe apenas um padrão de beleza no mundo. É impossível ser magra como as modelos das revistas. Até elas mesmas não são tão magras assim antes do Photoshop — completa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.