UA-16107731-2

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Gypsy bags - acompanhe essa tendência

Nada mais verão do que tecidos antigos e coloridos, bordados com espelhinhos, miçangas ou desenhos de linha. É por isso que as bolsas hit da estação do sol e calor são exatamente assim. Além disso, as gypsy bags (bolsas ciganas), como são conhecidas, são grandes e geralmente possuem alça longa o suficiente para que você possa usá-las também atravessadas. Apesar do “quê” de hippie, elas são inspiradas em lugares como Ásia e África, povos colombianos e tribos apaches.
De uma forma ou de outra, às suas donas, as gypsy bags dão um ar de quem percorreu a América Latina a pé, mas, lógico, com muita classe.

Falando em classe, é interessante lembrar que se você optar por uma bolsa tão colorida e cheia de detalhes, o seu look deve ser o mais clean e neutro possível, com jeans e cores como preto, branco, marinho ou bege. Nada de mais estampas para competir com a bolsa.
Na Europa e nos EUA, a moda parece ter pegado, inclusive entre as celebridades. E você, que tal dar umas férias para a boa e velha bolsa de couro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.