UA-16107731-2

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Maxi Saias voltam com força no verão 2011

A hegemonia das saias curtíssimas deve acabar durante o Verão 2011! As maxi saias voltam ao universo da moda feminina com status ainda mais descolado e em modelos super interessantes e femininos para a estação mais quente do ano. It girls nacionais e internacionais, entre atrizes e estilistas, aprovaram a nova tendência, e já desfilam por aí com saias de comprimentos até os pés.
É importante ressaltar que essas saias perderam a aparência hippie a que eram associadas, podendo compor looks tanto para ocasiões sofisticadas, quanto para situações do dia-a-dia. Seguindo as tendências da estação, você pode escolher o estilo que mais se adéqua ao seu visual, encontrando peças clássicas, despojadas, navy, lisas e super estampadas.

Entre os destaques de maxi saias mais elegantes estão as com tecidos de caimento pesado, em cores sólidas e neutras, dedicadas especialmente à mulheres mais clássicas e ocasiões que exigem elegância. Aquelas que vêm em tecidos mais leves ganham o charme da semi transparência, e fluem por pregas e drapeados.

Os modelos para o dia-a-dia encontram no boho chic o estilo mais descontraído que o Verão 2011 propõe, em tonalidades claras de azul e nude feitas em tecidos planos e malhas 100% algodão - e até mesmo o denim vem como uma opção plausível para a estação. Seguindo a onda navy, as listras horizontais aparecem em diversas espessuras em tonalidades escuras, como preto e azul marinho.

As saias longas estampadas encontram dois caminhos de estilo: para as mulheres mais jovens, padronagens clássicas de poás e xadrezes brincam for formas, tamanhos e cores para um visual divertido; já para aquelas que buscam uma aparência mais madura, florais liberty, motivos orgânicos e abstratos são a escolha ideal.
Os modelos e estilos de maxi saias podem variar, mas um item é essencial para essa temporada: a cintura alta. Ela é importante não só pela feminilidade que emprega ao visual, mas por alongar a silhueta, permitindo que mesmo as mulheres baixinhas (mas com o corpo proporcional) possam usar essas saias sem medo.

Está na hora de tirar aquela maxi saia que você ama, mas que estava fora de moda, do armário: elas voltaram para ficar nesse Verão 2011. Se você ainda não tem uma, ou quer repaginar o seu look, corra que as lojas já estão com modelos incríveis dessa tendência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.