UA-16107731-2

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A moda da calça dobrada

Junto com a moda das calças "boyfriend", veio a moda da calça com a barra dobrada. O truque de dobrar a barra da calça deixa a gente com um look despojado e quebra o visual linear e previsível da calça jeans. No começo, logo que elas apareceram, eram usadas basicamente no jeans "boyfriend". Mas agora estão sendo vistas em vários materiais: moletom, alfaiataria, linho, algodão – e nesses outros materiais a barrinha dobrada fica ainda mais atual.

Quem adora se inspirar nas famosas na hora de se vestir pode apostar na calças jeans com barra dobrada. Em Hollywood virou febre! Várias famosas e até famosos estão usando. E o bom é que a moda continua como tendência para a próxima estação. A calça dobrada pode ser usada em diversas ocasiões. Para um look mais elegante e formal, use sandálias e sapatos de salto e botas. Para quem quer um visual despojado, use com sapatilhas e sandálias rasteiras, além de tênis.

As dobras podem ser pequenas ou médias, chegando até uns quatro centímetros do tornozelo. E não precisam estar toda certinha, as dobras emboladinhas também estão na moda. As baixinhas também podem usar. Se seguirem as dicas abaixo, vai ajudar a alongar a silhueta.

1- Prefira usá-las sempre com uma sandália/sapato de salto.

2- Se a sandália for nude, bege, ou cor da pele é melhor ainda porque não dá a impressão de corte na silhueta.

3- Outra sugestão é o look monocromático. Calça e sandália da mesma cor também ajudam a alongar.

Então, já está usando? Dobre suas calças e também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.