UA-16107731-2

terça-feira, 10 de maio de 2011

Batom vermelho para cada tipo de pele

O batom vermelho vem com tudo para a moda inverno 2011, e para acertar no tom é preciso ficar atenta para cada tipo de pele existe uma cor ideal. Para não errar, a beauty stylist da Veridica it, Patrícia Cordeiro, ensina como escolher o batom vermelho.
“Para as brancas ou loiras o indicado o batom vermelho vibrante, como o cereja. Já as morenas devem optar por um vermelho mais intenso ou alaranjado”, ensina Patrícia Cordeiro. Segundo a beauty, as negras são favorecidas pelos tons de batom vermelho mais fechados como bordô e vinho e para as mulheres orientais, o mais recomendado é o vermelho rosado. Por último, para as ruivas, o ideal é buscar tons que puxem para a cor dos cabelos, harmonizando assim seu visual.

A beauty da Veridica it explica ainda como usar batom vermelho: para o look dia, a dica é deixar o visual mais leve e natural, o indicado é passar um gloss pigmentado para conseguir uma cobertura suave. Para o look noite e em ocasiões especiais, como uma festa ou um jantar, a cor pode ser mais intensa e a utilização dos tons mais vibrantes. A textura pode ser opaca ou acetinada. “Se quiser dar um charme a mais, passe no centro dos lábios gloss para dar um brilho”, finaliza Patrícia Cordeiro.

Fonte: Oficina da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.