UA-16107731-2

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cabelo da Penélope Cruz: aposte no aplique na franja

Para mudar os cortes de cabelo, penteados, fazer alongamento nos fios e até ganhar franja de aplique é possível sem esforço e sem gastar com salão de beleza. Penélope Cruz e outras famosas são provas disso: em turnê para a divulgação de seu mais novo filme, Piratas do Caribe 4, a atriz espanhola apareceu com o cabelo diferente diversas vezes e recentemente, no tapete vermelho de Cannes, na França, a diva apostou em um aplique na franja que deixou suas madeixas impecáveis.
Ganhar fios novos em minutos, sem ter que cortar ou pintar o cabelo agora ficou fácil: as mulheres contam com poderosos aliados, como por exemplo, os apliques, que são indicadas para produções rápidas e práticas, pois é possível criar uma franja moderna, como se fosse um corte de franja que você prende apenas com três presilhas e o resultado é perfeito.

Como as famosas aparecem em festas e eventos, todas as possibilidades de inovar no look tornaram-se ilimitadas, podendo inclusive personalizar o visual sem revolucionar.

Veja passo a passo de como colocar o aplique na franja
As franjas estão disponíveis em diversas cores, entre elas: tons de loiro - dourado com mechas californianas e louro com mechas superclaras; e três tons de castanho – castanho escuro, chocolate e avelã. O preço médio de cada aplique de cabelo é de R$ 165,00.

Fonte: Oficina da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.