UA-16107731-2

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Jaqueta aviador: como usar

A jaqueta aviador é tendência garantida nesta moda inverno 2011. Ela é forrada com pele (ora verdadeira, ora falsa), tem a gola mais alta, o estilo é formado por aviamentos como botões e zíperes e tem bolsos e malha sanfonada nos punhos e barras. Uma blusa perfeita para deixar o look dos dias gelados mais elegantes.
O melhor de tudo é que a jaqueta aviador é democrática e versátil, e pode ser usada por mulher gordinha, magra, alta, baixa, com quadril largo e todo tipo de corpo.

O modelo surgiu durante a 2ª Guerra Mundial para ser usado pelos pilotos de aviões e foi resgatado em recortes e modelagens modernas para fazerem parte do guarda-roupa da mulher neste inverno, e apareceu tanto nas temporadas de desfiles nacionais, quanto internacionais.

Como usar a jaqueta aviador

Para usar a jaqueta aviador aposte em um mistura de estilos e cores, ou seja, uma calça mais clássica, como alfaiataria, corte cenoura e jeans. Minissaiais e shorts fazem toda a diferença e deixam a produção impecável.

Como o caramelo e o marrom são os tons mais comuns, abuse de roupas coloridas na medida certa.

Outra dica é fazer um mix com peças leves: vestidos fluídos, saias plissadas, roupas de seda e tecidos nobres são boas referências para abusar da jaqueta na estação.

Fonte: Uol Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.