UA-16107731-2

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vestidos jeans inverno 2011

Típicos de dias quentes e bem aceitos, sobretudo, nos dois últimos verões; os vestidos jeans chegam, agora, em destaque também entre as propostas disponíveis para a moda feminina do inverno 2011. Com presença constante nas novas coleções, a peça combina versatilidade e estilo contando, em geral, com uma estética mais ousada para essa próxima estação.
Enquanto as versões veranis chegaram em grandes variações valorizando, especialmente, os tecidos finos com lavagens mais claras; para a temporada de baixas temperaturas são os modelos em tonalidades de índigos intensos e confeccionadas com um denim de gramaturas maiores que chegam em evidência. As atualizações ficam por conta, também, das modelagens e aplicações.

Shapes ajustados e cortes que modelam o corpo feminino se sobressaem tanto naquelas peças que trazem o decote tomara-que-caia – em alta também para o inverno -, quanto naquelas com mangas e, portanto, mais próprias para os dias frios. Com um apelo sexy privilegiam produções elaboradas e que podem, facilmente, receber toques glamurosos em coordenações para as jovens se destacarem em festas e baladas.

Os decotes assimétricos estilo um ombro só e recortes amplos e mais ousados combinados aos comprimentos míni – além das já citadas modelagens sequinhas – são atributos frequentes e que garantem uma estética jovial a esses vestidos. Em catálogos e editoriais, vemos a sugestão de coordenar esses à blusas sequinhas, sobrepondo-os à elas; além das produções mais tradicionais arrematando o visual com jaquetas e boleros; e para garantir um visual ainda mais descolado, vale investir em tops rendados.
Contudo, para as donas de um estilo mais romântico e discreto, são indicados os modelos mais comportados.

Todas as opções podem ser usadas em looks diurnos ou noturnos, sendo que o resultado depende da maneira que finalizar à produção; meias finas, jaquetas perfecto e saltos conferem ares elaborados, enquanto para um visual casual; sapatilhas, oxfords e casaquetos podem ser as escolhas para compor à sua coordenação.

Assim, continuar investindo na praticidade e no visual atual dos vestidos jeans também nesse inverno 2011 segue como uma opção que promete render belas e confortáveis produções não só para essa temporada, mas na qual você pode apostar também nos dias quentes de verão, fazendo desse um bom investimento para o seu acervo.

Fonte: Minha Vida - Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.