UA-16107731-2

terça-feira, 12 de junho de 2012

Adesivo nas unhas

As nova iorquinas lançaram. Agora, os adesivos para as unhas, que ficaram conhecidos através do estilo de Katy Perry, Beyoncé, Lindsay Lohan e Rihanna, chegam ao Brasil e já fazem a cabeça das celebridades por aqui, como Sabrina Sato, Eliana e Claudia Abreu. A moda promete agradar desde as mais moderninhas até as mais conservadoras. “O que já foi tido como brega agora se tornou fashion e moderno. Usar unhas totalmente estampadas e chamativas está na moda. Pode-se também escolher somente uma unha para aplicar o adesivo e continuar antenada e discreta. O mercado brasileiro já disponibiliza várias estampas de diversas marcas”, diz Marcela Azevedo, designer de unhas e blogueira do “Unhas de gata”.

Os adesivos com estampas são os mais procurados, segundo Azevedo. “As mais usadas ainda são as animal print, mas hoje se encontram estampas variadas para todos os gostos e cada tribo usa suas preferidas, com caveiras, corações, geométricas e abstratas. As mais ousadas optam por estampas mais exageradas e as mais discretas preferem cores levemente brilhantes, como prata e dourado ou cores lisas que se parecem com uma esmaltação normal”, aponta a designer de unhas.

A boa notícia é que os adesivos têm aplicação simples. “Alguns são retirados da cartela com água, outros são aplicados sobre a unha nua e contêm cola. Então, não tem mais motivo para ninguém ficar de fora desta nova onda”, conclui.

Fonte: Bolsa de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.