UA-16107731-2

segunda-feira, 4 de junho de 2012

As principais tendências do Fashion Rio

Veja um resumo das tendências que rolaram no Fashion Rio! Não da pra fazer um post sobre cada desfile, cada estilista, porque infelizmente eu não estive lá, acompanhei o que deu aqui pela internet mesmo, então vamos lá as tendências que apareceram...

Candy Colors e cores pasteis 

Vem com tudo ai galera! pra você que já estava se acostumanda com as cores fortes e intensas, da moda color block, pode abrir espaço para os tons pasteis e as candy colors, que lembram cores de sorvete, que parece tudo a mesma coisa mais não é viu, que foram vistos nas passarelas da Patachou, Cantão, Espaço Fashion, Herchcovitch e Ausländer.

Transparência

Enquanto as cores da moda deram uma mudada, a transparência se mostrou bem presente nos desfiles da Filhas de Gaia, Totem, Melk Z-Da, Ágatha, Nica Kessler, Maria Bonita Extra, Coven, Lenny e Andrea Marques.Podemos ver nas peças e recortes transparentes que vai continuar sendo uma tendência para o verão do ano que vem, que foi vista em tecidos bem leves e em tramas mais abertas, que às vezes lembravam redes.

Conjuntinhos

Assim como a transparência, outra tendência que continua forte para o verão são os conjuntinhos, vistos nos desfiles da Alessa, Maria Bonita Extra e Ausländer. A composição contou com a calça cropped com uma das peças chave, que invadiu a passarela em versões justas e estampadas.

Estampas 

Quando o assunto foram as estampas, a moda se demonstrou bem democrática. Os desenhos tropicais puderam ser vistos nos desfiles da Salinas, Lenny e Poko Pano. Já as versões gráficas foram vistas nas passarelas da Oh, Boy!, Filhas de Gaia e Totem; e as étnicas, nas passarelas da Espaço Fashion e Andrea Marques. As flores, legumes, frutas e desenhos de lenços também puderam ser vistos em algumas passarelas.

Bustiês

Uma tendência um pouco mais difícil de apostar, não sei se usaria mas foi bastante vista nas passarelas. Vale prestar atenção nos desfiles da TNG, Coven e Maria Bonita Extra!

E aí o que acharam das novas tendências pro verão 2012/2013? Aprovado?

Fonte: Revista Gloss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.