UA-16107731-2

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Eu uso óculos!


Fato da vida: ao longo dos anos, as letrinhas dos livros e legendas de filmes, vão ficando cada vez menores. A vista vai ficando cansada e os óculos tornam-se inevitáveis.

Agora se você já usa, por que não um bem moderno? Encare o seu companheiro de vista, como acessório de moda e invista num modelo fantástico. Mesmo que o moderno da vez, seja meio antigo, anos 50, como o Ray-ban Wayfarer, que é usado desde o filme Breakfast at Tiffany’s, por Audrey Hepburn. Se gastamos verdadeiras notas nos óculos escuros, por que não ter um de grau bem legal, que dê orgulho, que não faça feio? Por que os óculos de grau, tendem a ser velhos, largados na bolsa, sem capinha, todo riscado e ainda por cima, TORTOS!

Chega disso! Para mudarmos de idéia de uma vez por todas, olhem que acessório charmoso que os óculos podem se tornar:

Quando for comprar um, é necessário colocar a loja abaixo e provar todos os modelos que você goste. Os óculos devem ficar perfeitos para o formato do seu rosto. Depois de escolhido um modelo para chamar de seu, o truque é: empolgação total. Faça uma maquiagem nos olhos do tipo impactante. Muita emoção no rímel, sombra, lápis, delineador. Vale tudo para que os olhos não fiquem escondidos atrás das lentes.

Fonte: Santo Look

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.